Como ativar o modo de desenvolvedor oculto da Apple AirTag



A Apple AirTag marca a entrada da empresa no segmento de rastreadores de itens Bluetooth e rivaliza com empresas como Tile Pro, Galaxy SmartTag e outros. Agora, o minúsculo AirTag vem com uma tonelada de funcionalidades, incluindo Precision Finding, alertas sonoros, bateria substituível pelo usuário e muito mais. Mas ninguém jamais imaginaria a Apple deixando um modo de desenvolvedor secreto acessível aos usuários no companheiro Find My app. Bem, parece que o gigante de Cupertino não foi tão completo neste caso. Um redditor recentemente topou com um modo de desenvolvedor no Find My app, por acaso. Para experimentar você mesmo, veja como você pode habilitar o modo de desenvolvedor oculto da Apple AirTag no seu iPhone.

Ativar modo de desenvolvedor para Apple AirTag

Antes que a Apple decida corrigir o aplicativo Find My, aqui estão as etapas que você precisa seguir para ativar o modo de desenvolvedor AirTag:

Observação: Você precisa estar usando um iPhone com o chip U1 para acessar o recurso Precision Finding para usar este recurso. Isso significa que você só pode habilitar o modo de desenvolvedor do AirTag em dispositivos da série iPhone 11 e iPhone 12.

Passos para ativar o menu do desenvolvedor do AirTag

1. Abra o Encontre meu aplicativo no seu iPhone.

2. Navegue até o Aba ‘Itens’ na barra de navegação inferior.

3. Agora, selecione um dos AirTags da lista e toque no Botão ‘Encontrar nas proximidades’.

4. Em seguida, você precisa toque cinco vezes no nome da sua AirTag (por exemplo, Erny’s Keys neste caso) no canto superior esquerdo para ativar o modo de desenvolvedor.

5. Agora você deve ver um monte de dados, junto com controles deslizantes para ajustar a cor de fundo, a animação de pontos para Localização de precisão, configurações de economia de bateria e muito mais.

Configurações do menu do desenvolvedor Apple AirTag: explicadas

Se você está se perguntando o que todos os botões de alternância e controles deslizantes no modo de desenvolvedor do AirTag fazem, explicamos cada um deles aqui:

  • Pontos: Permite ajustar o número de pontos que aparecem na tela como parte da animação de Localização de precisão. Você pode ajustá-lo entre 4 e 1000.
  • Modo Eco: É um recurso de economia de bateria em que você pode usar uma interface de AR de resolução inferior enquanto encontra um AirTag perdido. Isso exigiria menos potência de processamento e, portanto, consumiria menos bateria.
  • H (matiz): Permite ajustar a cor da IU de localização de precisão do AirTag.
  • S (saturação): Permite ajustar a saturação da IU.
  • V (valor): Este controle deslizante permite ajustar o brilho da IU.
  • Σ (soma): Um dos controles deslizantes de soma (um de cima) permite ajustar o desfoque da câmera. No momento, não temos certeza do que o outro controle deslizante de soma faz.
  • UMA:% misturado com vista
  • Finalmente, você também pode alternar entre ‘Modo de proximidade’ e ‘Modo interativo’ no modo de desenvolvedor do AirTag. Enquanto o primeiro funciona com o rastreador de itens, o último simula uma tag interativa em sua tela.
O modo de desenvolvedor do AirTag é bacana!

Portanto, se você já solicitou o AirTag e o está usando para rastrear sua carteira ou chaves, vá em frente e experimente o modo de desenvolvedor AirTag no Find My app. Há uma chance de você encontrar uma cor adequada para a Localização de precisão ou diminuir o uso da bateria usando este menu. Além disso, você também deve verificar os melhores estojos e acessórios AirTag, como habilitar o modo perdido para AirTags e evitar que você seja rastreado se alguém colocar um AirTag em você. Compilamos todos esses recursos úteis apenas para você.

Postar um comentário

0 Comentários